Pessoal,
tenho um JSP q mostra o resultado de uma consulta feita ao BD. nesse jsp, eu tenho um <logic:iterate> p/ me mostrar os resultados. até aí beleza.
só que dentro desse <logic:iterate> eu tenho um campo q quero passar como parâmetro p/ um javascript, mas não sei como pegar esse campo p/ passar…
<logic:iterate id="ret" name="retornos" indexId="i">
<tr>
<td class="tabd" height="20" width="4%" align="left"> <%=i.intValue()+1%> </td>
<td width="2%" class="tabdi"></td>
<td class="tabd" height="20" width="20%" align="center"><bean:write name="ret" property="cnpj"/> </td>
<td class="tabd" height="20" width="35%" align="center"><a href="javascript:consultar(CHAVE);"><bean:write name="ret" property="chaveAcesso"/></a></td>
<td class="tabd" height="20" width="35%" align="center"><bean:write name="ret" property="situacao"/></td>
</tr>
</logic:iterate>
onde tem , essa “CHAVE” seria essa propriedade chaveAcesso q tá no iterate… como faço p/ passar esse valor p/ minha função javascript?
Pedrosa
Fevereiro 2, 2007, 4:22pm
Crie um link que passa uma função, uma outra dica não seria melhor vc usar a displaytag?, nela já ta pronto exatamente o que você precisa:
http://displaytag.homeip.net/displaytag-examples-1.1/example-decorator-link.jsp
Essas tags do Struts são sofriveis, outra alternativa seria a propria JSTL com Expression Language.
Onde isso:
<bean:write name=“ret” property=“chaveAcesso”/>
Vira
${chaveAcesso}
dders
Fevereiro 2, 2007, 4:28pm
, deveria funcionar…
Vc já tentou recuperar pela EL?
,
Pelo menos propriedades do formBean é possível, não sei bem ao certo como <iterate> trabalha internamente, creio que ele deve setar o bean no scope_page… Porém via JSTL <c:forEach/> funciona muito bem!!!
pessoal, obrigada pelas respostas.
Consegui resolver mudando o por um html:link , ficou assim:
<html:link href="/consulta/ConsultaPosto.do?act=consultarDetalhada" paramName="ret"paramId="chaveAcesso" paramProperty="chaveAcesso"><bean:write name="ret" property="chaveAcesso"/></html:link>
valeu pessoal!