Struts+JBOSS não mantém objeto na sessão de um action pra outro

3 respostas
E

Olá Pessoal

Tenho um aplicação desenvolvida em Struts e JBOSS como container, assim estou com o problema de sessão, ou seja, quando o usuário for fazer o login, a action de login localiza o cara e o coloca na sessão, mais quando tento verificar se o usuário está na sessão dentro de outra action qualquer ou até mesmo um filter, o parametro vem null, sendo que testei dentro da action de login colocar e buscar o parametro e o mesmo é encontrado na boa. Alguém tem alguma idéia do que possa ser esse erro?

3 Respostas

thadeurc

itera na HttpSession e verifica o que tem nela… vc pode estar utilizando uma chave q está sendo usada por outro cara.

C

Pode ser erro na chave, talvez você tenha colocado chaves diferentes sem querer…

E não se esqueça de dois .war diferentes não compartilham a session.

E

Seguinte moçada, o parâmetro está identico ao de gravação, somente um detalhe, o objeto que eu gravo está em decentente de outro jar (EJBs), sendo assim, tenho um war e um jar de EJBs, mais testei colocar também um String dentro do session e também não funcionou, sempre retorna null, tanto com o objeto do tipo String quanto com o objeto do tipo usuario (em um jar de EJBs)… iterei na HttpSession e meu parametro aparece na sessão no momento que eu coloco o parametro, logo, quando passo o controle para a próxima acton itero no HttpSession novamente a unica coisa que me aparece é um tal de LOCALE, não sei dizer o que pode ser, sendo quem uma actoin tem um action form e outra somente a aciton em si. Será que tem haver com o escopo da action na configuração no struts-congfig.xml?

Criado 13 de abril de 2006
Ultima resposta 13 de abr. de 2006
Respostas 3
Participantes 3