Struts - Jboss

2 respostas
camillabrasilia

Oi gente!!!

Estou utilizando o Jboss para rodar um aplicativo que eu estou fazendo, mas estou com algumas dúvidas sobre o Jboss, pois eu estou começando a utilizar o Jboss em pouco tempo.

Dúvias:

• É possível configurar os arquivos struts-config.xml e ApplicationResources.properties ao mesmo tempo que o Jboss já esteja inicio (run.bat) e a aplicação esteja rodando?

• Caso não! Toda vez que eu tiver que mudar alguma coisa nos arquivos struts-config.xml e ApplicationResources.properties eu terei que reiniciar o Jboss?

• Qual a melhor maneira de fazer uma aplicação em Struts? Faz primeiro todas as ações e formulários, configura o struts-config.xml e só depois faz o deploy. Qual a “ordem” que vocês “seguem”?

Aguardo respostas.

2 Respostas

dgouvea

Acredito que não tenha problema de alterar os arquivos de configuração do struts. O JBoss é um Application Server e não tem influencia com o Web Server que é o qual está suportando sua aplicação Web, o Web Server que vc deve estar utilizando deve ser o Tomcat, se você fizer alteração nos arquivos de configuração do struts, você deve reiniciar o serviço de Tomcat.

espero ter ajudado,
:slight_smile:

mbjunior

camila,
eu não utilizo struts, mas no projeto que desenvolvo toda vez que modifico algo em minha aplicacao como arquivos .properties e outros de configuracao eu preciso reiniciar o container pois só assim ele irá assumir as novas configurações… :wink:

Criado 14 de janeiro de 2004
Ultima resposta 15 de jan. de 2004
Respostas 2
Participantes 3