Pessoal,
Eu to meio perdido quanto ao Struts e ao Lomboz, porque os dois dá para criar servlets, quanto JSP, etc…
O struts eu sei que separa o modelo MVC e tudo mais, mas o problema é que vamos supor que vc já criou um servlet usando Lomboz. E depois vc gostaria de agilizar isso usando Struts através do EasyStruts, mas eu acho que eu não posso fazer isso. Eu to certo ? To precisando de muita dica nesse sentido.
Ah! O projeto é pequeno/médio porte. Portanto como eu faria esse “merge” usando o Lomboz e o Struts ? Sendo que eu gostaria de usar o EasyStruts, mas para usar o EasyStruts eu teria que criar um Tomcat project e depois criar alguns Action Form do EasyStruts normalmente.
Como vcs fariam isso ?
Ou usariam Lomboz mesmo e mandavam criar algum “Form Action” do EasyStruts ?
Valeu pessoal.
[]'s
Murilo 
[quote=“New__Radical”]O lomboz é para editar os seus JSP’s.
O EasyStruts te auxilia na criação dos Action’s, ActionForm’s, struts-config.xml, …
Acho que vc está confundindo um pouco as coisas.
T+[/quote]
Obrigado pelo toque.
O que vc faria ? Sendo que na verdade eu teria que fazer 3 servlets, um pra logim, outro pra logout e outro para comandos a serem enviados. Enfim, faria um projeto do Tomcat ou faria com o Lomboz para facilitar o deployment ?
Sendo que eu precisaria usar Struts. Pelo que vi do framework eu teria que usá-lo.
Alguma dica :?:
Valeu…
[]'s
Murilo
use o plugin Easy Struts pra facilitar a tua vida com o Struts, e o Lomboz pra fazer o projeto web e deploy…
, pelo menos é a minha escolha
Obrigado pela dica Matheus.
Vou fazer isso sim. Vou para o EasyStruts depois que eu entender melhor o contexto do framework.
Valeu.
[]'s
Murilo