pessoal… tudo bem? é meu primeiro tópico aqui no pj,
estou com uma dúvida, bom, eu estou usando o DynaActionForm e estou precisando alterar um metodo get pois ele fará outras operações além das default, tem jeito?
como eu faria isso?
obrigado…
[color=“green”][size=“18”]Seja bem vindo ao PJ![/size][/color]
Bem não entendi o que você está precisando… explique melhor qual é a sua intensão ao falar:
Agora se você quiser setar os valores default que estão em um Bean por exemplo você pode setá-los de uma só vez usando o método estático copyProperties do BeanUtils.
:okok:
cara… é assim, eu tenho uma propriedade que se chama check por exemplo, aí se eu dou um form.set(“check”, valor); por default o struts faz:
… neh?
mas tem um porém, na hora de setar essa proprietade eu preciso fazer outras operações com essa propriedade alem do
usando ActionForm é facil, pois, é so ir na sua classe e alterar o que você quiser… mas como eu estou usando DynaActionForm, naum ha classe java para o bean, então eu queria saber se tem jetio deu mecher no modo de settar uma propriedade usando DynaActionForm entendeu?
Opa,
minha sugestão é que você crie uma classe que estenda extenda a DynaActionForm, aí você sobrescreve o metodo set de acordo com suas necessidades.
:okok:
entendi…
mas se eu extender DynaActionForm e mudar o método set eu estarei mudando todos os sets correto?
no meu caso é o set de apenas uma propriedade que eu tenho q mudar…
me corrijam se eu estiver errado…
Hummm… então neste caso você tem apenas criar um método para setar os valores nesta propriedade quando terminar de processar estas informações.
:okok:’
sim kra… consegui fazer aqui… rodou blz… vlw pela ajuda…