Estou migrando uma aplicacao que rodava no windows pra uma instalacao com freebsd.
Pra facilitar minha vida eu defini que a raiz do tomcat no freebsd nao estaria mais em webapps/ROOT mas em um outro diretorio (/home/www). Fiz entao uma copia do diretorio com a aplicacao que estava no pc em webapps para /home/www no freebsd.
Quando eu tento acessar a aplicacao tenho a seguinte mensagem de erro do tomcat: HTTP Status 503 - Servlet action is currently unavailable.
jcfreire, depois de instalar o Tomcat vc definiu as variáveis de ambiente CATALINA_HOME, PATH e CLASS_PATH com o conteúdo do Tomcat para cada uma delas??? As vezes isso passa direto no windows, mas em sistemas unix e linux não passa não…
T+
J
jcfreirePJ
Obrigado Paulo,
O problema sdeve ser outro. Baixei uma aplicacao padrao da pagina do struts e ela funciona.
Acho que eh algum problema ligado a conexao com o BD. No log existe um problema com o datasource. A senha do mysql no windows era diferente da senha do freebsd. Ja mudei no struts-config.xml mas continuo com o mesmo erro…
celso
M
matheusPJ
imprime o stack trace desse teu erro de DS ai pra gente então
J
jcfreirePJ
Salve,
Na verdade na execucao da aplicacao eu so tenho o erro HTTP Status 503 - Servlet action is currently unavailable.
Observei agora que o erro no datasource eh gerado quando o servidor eh lancado. A parte do log com o erro esta abaixo.
Obrigado,
celso
PS: outro problema… olhando com detalhes o log da pra ver que o tomcat faz o deploy a partir da pasta webapps sendo que eu defini que o root eh /home/www. O que eh preciso fazer para ele fazer o deploy a partir do diretorio definido como raiz do tomcat (usei a linha <Context path="" docBase="/home01/www" debug=“0”/> no server.xml )