Prezados,
Após pesquisa em vários foruns e ainda em manuais de Struts resolvi me inscrever neste fórum.
Quando faço a requisição da página JSP no meu site, ela é apresentada normalmente, contudo quando solicito a mesma página com parametros diferentes, ela sempre vem com a consulta (SELECT NO BD mysql) anterior, isto é, parece que o bean gerado pelo struts nunca muda ou não é removido, embora eu esteja removendo antes de setar novo atributo. Será que o problema é na configuraçao do struts-config.xml?
Quem tiver alguma dica me ajude. Já testei várias configurações, mas nenhuma resolveu.
Struts - Problemas quando faço a requisição de uma jsp
R
6 Respostas
Você está fazendo uma requisição GET? Se sim, você pode estar sofrendo de cache.
Consulte seu médico!
R
Prezado,
O meu problema não é cache, tendo em vista que no meu projeto em casa isso não acontece.
É cache sim.
Em casa o JFórum roda numa boa, aqui na empresa tem um cache lazarento.
R
Vou testar outro código.
Vc estah utilizando qual escopo para enviar o bean pra sua view??
R
Valeu pessoal. Eu incluí a seguinte linha na JSP e resolveu o problema, que realmente era de cache.
response.setDateHeader(“Expires”, 0);
response.setHeader(“Pragma”, “no-cache”);
if (request.getProtocol().equals(“HTTP/1.1”)) {
response.setHeader(“Cache-Control”, “no-cache”);
}
Criado 11 de março de 2005
Ultima resposta 13 de mar. de 2005
Respostas 6
Participantes 3
Alura O que é Python? — um guia completo para iniciar nessa linguagem de programação Acesse agora o guia sobre Python e inicie sua jornada nessa linguagem de programação: o que é e para que serve, sua sintaxe e como iniciar nela!
Casa do Codigo Guia pratico de TypeScript: Melhore suas aplicacoes... Por Thiago da Silva Adriano — Casa do Codigo