Struts ... projeto apache

Aos críticos de plantão,

Struts é um projeto apache. Quer dizer, ele não é mais um subprojeto do projeto Jakarta. Ele ganhou sua independência…

"In August 2003, there were 2700 subscribers to STRUTS-USER (including the digest version). It’s the largest user mailing list at Jakarta, exceeding the TOMCAT-USER list of about 2400 subscribers. In addition to the regular subscribers, an unknown number of developers read the lists through newsfeed mirrors and through several list archives.

According to recently released statistics, Struts downloads range between 10,000 and 30,000 a week, roughly the same as Jakarta Tomcat."

Por que será !?

Eu diria, no caso das mailling lists, que é por que o Struts gera muito mais dúvidas que o Tomcat :stuck_out_tongue:

Mas esta divisão Jakarta/Apache XML / Incubadora da apache enche o saco… Jakarta poderia ser o guarda-chuva para todos os projetos Java… e assimt eríamos alguma lógica em alguma coisa. Acho qeud eve ter muito interesse político nisso aí…

Depois que o Fleury falou que tem o JBoess detêm 45% do Tomcat.…Se bem que o ele fala cada uma…

[]s

Aos anti-críticos de plantão, COMAM MERDA! BILHOES DE MOSCAS NAO PODEM ESTAR ERRADAS! :?

Popularidade nao eh o unico quesito em que deve ser avaliado um framework, e quem ja usou alguma alternativa ao Struts (WebWork, Spring, etc e tal) entende o que eu estou dizendo.

Calma, cv, amigo…

Vai escrever um struts.xml que vc se acalma…AH, nãoe squece do plug-in do Validator…

Não sabia que isto causava tanto mal estar…
Desculpa então… acho que vc tem razão. Devo negar as diretivas
do mercado e programar em algo realmente rápido e bonito como
SmallTalk. Aliás linguagem tipada fede…