Struts , projeto/WEB-INF/src ou projeto/WEB-INF/src/java

2 respostas
wilsonrf

Bom dia pessoal,
Peguei um tutorial de struts com eclipse e no tutorial dizia q nas propriedades do projeto , no Java Build Path deveriamos exculoir a linha que constava projeto/WEB-INF/src e substituir por projeto/WEB-INF/src/java.É correto fazer isto mesmo?Alguem poderia me explicar o por que?Estou utilizando o Struts 1.1
Abraços
Wilson

2 Respostas

Jair_Rillo_Junior

cissosaito:
Bom dia pessoal,
Peguei um tutorial de struts com eclipse e no tutorial dizia q nas propriedades do projeto , no Java Build Path deveriamos exculoir a linha que constava projeto/WEB-INF/src e substituir por projeto/WEB-INF/src/java.É correto fazer isto mesmo?Alguem poderia me explicar o por que?Estou utilizando o Struts 1.1
Abraços
Wilson

Não sei se tem um porque, mas pode ser tudo questão de “estilo” :wink:
No meu plugin por exemplo, eu deixo os arquivos .java tudo dentro de /src e automaticamente o plugin joga os .class para dentro de /WEB-INF/classes.
Uma coisa que eu já notei, que grande parte dos projetos open-source, realmente os arquivos .java estão dentro de um diretório chamado java, mas isso não é obrigatoriedade

M

Dá pra funcionar de ambos os jeitos. Eu particularmente prefiro sem a pasta java.

Criado 16 de agosto de 2005
Ultima resposta 16 de ago. de 2005
Respostas 2
Participantes 3