Pessoal qual a vantagem da utilização do Struts na criação de uma aplicação Web? Eu comecei a ler alguma coisa sobre mas ainda não consegui entender direito…alguém pode fazer alguma comparação de uma aplicação web com struts com uma sem struts…
Todo framework não só o struts, mais os todos que existem, como hibernate, Vraptor, Velocity, entre outros, servem para auxiliar o desenvolver e a equipe no decorrer do sistema, oferecendo facilidades em varias partes como o caso do struts, facilidade na internacionalização, facilidade na manutenção do código, facilidade na implementação, etc, já o hibernate por exemplo, tem o forte de abstrair o código sql de sua aplicação, e poder escolher qual banco em tempo de execução e por ai vai
[quote=vortex]Pessoal qual a vantagem da utilização do Struts na criação de uma aplicação Web? Eu comecei a ler alguma coisa sobre mas ainda não consegui entender direito…alguém pode fazer alguma comparação de uma aplicação web com struts com uma sem struts…
Obrigado! 8)[/quote]
Olá,
recomendo você criar uma aplicação usando jsp e servlets sem usar nenhum framework. É bem provável que depois dessa experiência, você mesmo consiga ver as vantagens da utilização de um framework MVC.
Bom, obrigado pelas respostas…
eu baixei o tomcat, o eclipse e o struts e estou tentando mexer com eles…
peguei um tutorial aqui no guj que ensina o basico destas ferramentas…
A versão do struts que eu baixei está sem o struts-validator.war…