Struts - Qual a vantagem?

4 respostas
vortex

Pessoal qual a vantagem da utilização do Struts na criação de uma aplicação Web? Eu comecei a ler alguma coisa sobre mas ainda não consegui entender direito…alguém pode fazer alguma comparação de uma aplicação web com struts com uma sem struts…

Obrigado! 8)

4 Respostas

analyser

Todo framework não só o struts, mais os todos que existem, como hibernate, Vraptor, Velocity, entre outros, servem para auxiliar o desenvolver e a equipe no decorrer do sistema, oferecendo facilidades em varias partes como o caso do struts, facilidade na internacionalização, facilidade na manutenção do código, facilidade na implementação, etc, já o hibernate por exemplo, tem o forte de abstrair o código sql de sua aplicação, e poder escolher qual banco em tempo de execução e por ai vai

Abraços

Luiz_Aguiar

Nenhuma.

http://www.vraptor.com.br/

L

vortex:
Pessoal qual a vantagem da utilização do Struts na criação de uma aplicação Web? Eu comecei a ler alguma coisa sobre mas ainda não consegui entender direito…alguém pode fazer alguma comparação de uma aplicação web com struts com uma sem struts…

Obrigado! 8)

Olá,

recomendo você criar uma aplicação usando jsp e servlets sem usar nenhum framework. É bem provável que depois dessa experiência, você mesmo consiga ver as vantagens da utilização de um framework MVC.

E como o amigo disse, experimente o VRAPTOR!

[]'s

vortex

Bom, obrigado pelas respostas…
eu baixei o tomcat, o eclipse e o struts e estou tentando mexer com eles…
peguei um tutorial aqui no guj que ensina o basico destas ferramentas…
A versão do struts que eu baixei está sem o struts-validator.war…

alguem pode me falar onde eu consigo esse war?

obrigado pessoal!!

Criado 22 de agosto de 2007
Ultima resposta 23 de ago. de 2007
Respostas 4
Participantes 4