Pessoal,
troquei de emprego agora coisa de 6 meses.
Nesse emprego usamos um Framework próprio feito em cima do Struts 1.1.
Como preciso fazer algumas coisa por fora , mas para cliente com o mesmo ambiente, optei pelo Struts 1.2.9. Um dos motivos maiores foram o suporte das ferramentas que optei usar. Algumas que eu sei que dão um suporte muito bom são Exadel(Minhas escolha, vai vira OS), MyEclipse e Netbeans.
Na verdade minha escolha era o Struts 1.3.8, mas por falta de suporte das ferramentas acima. Optei pelo Struts 1.2.9.
Minha duvida é a seguinte, a galera tem usado qual versão do Struts?
Não encontrei na net uma boa lista de diferença entre os Struts 1.3 e 1.2…
Creio que você não terá problemas com as ferramentas.
fabiozoroastro
afsrj, bom dia. Na minha opinião, não vale a pena vc começar um projeto do início utilizando struts1.x… Têm muita coisa mais legal por aí. Novamente na miha opinião, o que eu vejo de vagas hoje aqui em Minas Gerais, 90% pedem conhecimentos em struts1.x. Então eu te aconselho a usar o struts2 então. Mas se o sistema q vc for desenvolver tem que ser feito rápido, usa o struts1.x mesmo já q vc o conhece profundamente.
T
Tecnoage
Cara, to contigo! esse negócio de struts 1.XXX é furada para iniciar projetos do 0. só se fosse em caso extremamente estratégico. Struts2 é muito melhor em todos os aspectos… Colega se puder faça com strurs2
erickcellani
apoio o struts2
ja ouvi falar de muitos erros do struts1 que naum tem no struts2!
nunca vi o contrario!
marcelo_mococa
se é pra aconselhar eu aconselho o VRaptor.
agora se for pra escolher entre o struts 1.2 e o 1.3 eu fico com o 1.3.
eu particularmente não gostei do struts2. Mas gosto é gosto…
A
Alexandre_Ferreira1
Conselho por conselho…
Uso o Mentawai…
Mas a principal ideia era nao sair do foco. Agradeco a todos…
Pelo que vi apenas o marcelo, deu motivos(mesmo nao dando , rs) para usar o 1.3 ao inves do 1.2…
É para cliente que já sao clientes…