Struts set de list da página para o form

Olá!!

Estou com um probleminha e não consigo achar a solução. O problema é o seguinte:

Eu tenho uma página jsp que quando é carregada pela primeira vez, exibe uma lista de coisas que o cliente pode selecionar para realizar uma operação. Esta lista é carregada da base de dados e, nesta mesma tela, aparece a confirmação das coisas que o cliente selecionou e, portanto, quando o cliente aperta no botão “continuar” que exite logo abaixo desta lista, os dados passam por uma validação e a página é novamente exibida com os dados para a confirmação.

Só que quando a página é novamente exibida, alguns dados desta lista some. Esta lista deve também aparecer tanto na primeira vez que o cliente acessa a página quanto na segunda vez que ela é exibida com os dados da confirmação.

eu estou usando um código semelhante a este:

<logic:iterate id="bean" name="form" property="lista" indexId="ctr">
<td>
<input type="checkbox" name="<%="chk_" + ctr %>" id="<%="chk_" + ctr %>" value="" />
<label><c:out value="${bean.date}"/></label>
<html:hidden property="<%="lista[" + ctr + "].date" %>"/>
</td>
<td>
<a href="#" title="<c:out value='${bean.description}'></c:out>"><c:out value='${bean.description}'></c:out></a>
<html:hidden property="<%="lista[" + ctr + "].description" %>"/>
</td>
<td>
<c:out value="${bean.valor}"></c:out>
<html:hidden property="<%="lista[" + ctr + "].valor" %>"/>
</td>
</logic:iterate>

Notem que os objetos dentro da lista não são strings, mas são objetos de uma classe que tem atributos como date, description e valor (todos são strings).

tenho também um getLista(int index) no form para que estes valores sejam mostrados nos campos hidden e passem para o form sem problemas.

Então, alguns atributos dos objetos da lista, quando o usuário clica no botão que há logo abaixo deste iterate, ficam nulos.

queria saber como fazer para que todos estes valores sejam preenchidos corretamente.

Obrigada, desde já, pelos retornos!

Como está o scopo do seu form no struts-config.xml, talves vc tenha que colocar ele como session ou invés de request para os dados continuarem.

Hum… ele está como request… vou testar com o session

Aeeeeeeeee obrigadinha!!!

É isso mesmo!! coloquei o escopo em session e funcionou!!

Obrigada mesmo!

=)