Struts - Tags

Salve Galera,

Deixa eu perguntar,
Sobre tags

Tenho o meu form com o método reset, mas na minha aplicação eu uso estes form’s várias vezes, e não fico criando ele direto. Só quando é instanciado a minha action. é como se fosse um subform dentro de um form, mas não declarado. um exemplo
tenho o form os campos, nome, cpf, telefone, DDD. para telefone e e DDD eu uso uma tabela a parte o qual eu posso inserir vários telefones e DDD, carregados por este mesmo form. Quando eu adiciono, vai tudo blz, mostra minha lista, só que os campos text do form, vem com os telefones anteriormente adicionados. Tem como eu apagar os dados para que estes campos venham em branco? Se sim como.

Você tá querendo limpar os campos de seu form???

Se for isso, utilizando o DynaActionForm eu utilizai na minha classe Action o seguinte:::

dynaActionForm.initialize(mapping);
isso limpou meu formulário.

tenta setar o escopo do form na action como sendo request, não sei se vai adiantar, mas vale tentar…

se não der certo coloque o atributo value="" nos campos do formulário dentro do jsp.

[quote=“viecili”]tenta setar o escopo do form na action como sendo request, não sei se vai adiantar, mas vale tentar…

se não der certo coloque o atributo value="" nos campos do formulário dentro do jsp.[/quote]

Opa velho…
era uma coisa simples assim… heheh e eu não estava lembrando.
Valeu.