Struts - Uma pagina para fazer ações CRUD

4 respostas
Felagund

Pessoal espero a ajuda de vcs, esotu com alguns problemas ao tentar utilizar uma única página para fazer CRUD, inicialmente minha inteção era utilizar um ActionForm, porém não sei mecher muito bem com o struts, então resolvi utilizar as Actions, fuçando encontrei um DispatchAction, que encapsula todos os metodos, porém eu não consigo chama-los, sempre gera uma execeção, estou usando o struts 1.2 que vem junto com o netbeans, alguem ai tem alguma dica de como posso usar uma página somente para efetuar as ações de CRUD?

grato pela atenção.

att
Rafael Felix

4 Respostas

alanbrasil1984

po cara uma idéia boa pra vc faça isso somente com servlets e depois vc faça isso com struts e bem melhor para aprender como se funciona os frameworks de controle…

procura no GOOGLE ou aqui mesmo no guj como se faz um CRUD com servlets e depois vc faz com struts…

caso tenha duvidas de algo so postar novamente…

espero ter ajudado

ATT,

Alan Rodrigo.

Felagund

com servlets já fiz, ate implementei MVC com interfaces e talz, funciou bem, mas não é do jeito que eu queria, quero usar o struts mesmo, porém não consigo manipular o formulário, para liberar a digitação quando clica em novo e talz, parecendo um sistema desktop mesmo.

:frowning:

alanbrasil1984

teria porblema eu mandar um material em ingles pra vc…?

Felagund

nenhum problema não, pode mandar

:slight_smile:

Criado 26 de maio de 2008
Ultima resposta 26 de mai. de 2008
Respostas 4
Participantes 2