Struts - Uma pagina para fazer ações CRUD

Pessoal espero a ajuda de vcs, esotu com alguns problemas ao tentar utilizar uma única página para fazer CRUD, inicialmente minha inteção era utilizar um ActionForm, porém não sei mecher muito bem com o struts, então resolvi utilizar as Actions, fuçando encontrei um DispatchAction, que encapsula todos os metodos, porém eu não consigo chama-los, sempre gera uma execeção, estou usando o struts 1.2 que vem junto com o netbeans, alguem ai tem alguma dica de como posso usar uma página somente para efetuar as ações de CRUD?

grato pela atenção.

att
Rafael Felix

po cara uma idéia boa pra vc faça isso somente com servlets e depois vc faça isso com struts e bem melhor para aprender como se funciona os frameworks de controle…

procura no GOOGLE ou aqui mesmo no guj como se faz um CRUD com servlets e depois vc faz com struts…

caso tenha duvidas de algo so postar novamente…

espero ter ajudado

ATT,

Alan Rodrigo.

com servlets já fiz, ate implementei MVC com interfaces e talz, funciou bem, mas não é do jeito que eu queria, quero usar o struts mesmo, porém não consigo manipular o formulário, para liberar a digitação quando clica em novo e talz, parecendo um sistema desktop mesmo.

:frowning:

teria porblema eu mandar um material em ingles pra vc…?

nenhum problema não, pode mandar

:slight_smile: