Struts = Upload de Varios ARquivos

Srs,

Eu tenho a seguinte duvida. eu tenho um form (Uso Struts 1.1) que faz upload de arquivos.
No JSP existe um campo <html:file property=“theFile”/> onde eu seleciono o arquivo e ai depois clico em um botão enviar que chama uma action e na action ocorre o resgate do arquivo assim :

public ActionForward execute( ActionMapping mapping, ActionForm form, HttpServletRequest request, HttpServletResponse response) throws Exception{ StrutsUploadForm myForm = (StrutsUploadForm)form; FormFile myFile = myForm.getTheFile(); ...

Ate ai perfeito eu recebo o arquivo se problemas. Minha duvida é como eu faço para enviar varios arquivos de uam vez ?
o Layout do formulario que eu to emxendo tem que ter so um campo <html:file property=“theFile”/> para que eu possa selecionar os arquivos e ai ele ter um botão anexar para que conforme eu clique nele ele fique mostrando na página como se fossem arquivos anexos em um email e so depois disso eu acionaria um outro botão enviar que enviaria todos os arquivos de uma vez.
Alguem ja fez isso ? que componente eu uso pra armazenar os arquivos na pagina antes do envio ? e como os arquivos chegam na action ? em um array de
FormFile ?
Alguem tem uam dica ou ajuda ?

Valeu

Eu faria assim. Simples e pratico

Criaria dinamicamente varios componentes <html:file property="theFile"/> dentro de

. Conforme você seleciona uma rquivo um botão anexar cria com jquery mesmo o componente <html:file property=“theFile”/> [/code] e seta o div para invisível. Logo vc tera varios controles <html:file property=“theFile”/> [/code] invisiveis que poderão ser invocados pelo request.getParameter na action.

Ai vc pergunta como vc sabe quantos controle foram criados ? Vc pode usar um text=hidden com a quantidade de controles criados. Vc pode usar como formula para criação do nome co controle tipo theFile +