STRUTS - UpLoad

Olá pessoal,

Estou precisando fazer um upload utilizando Struts.
A situação é a seguinte: Tenho uma JSP e, ao clicar em um link, realiza um upload de um .exe em uma tabela. Só isso. Por onde começo ???

No HTML:

<form action="suaAction.do" method="post" enctype="multipart/form-data"> <input type="file" name="arquivo"> </form>

No ActionForm do Struts:

[code]public class SeuForm extends ActionForm {
private FormFile arquivo;

// get e set
}
[/code]

No Action do Struts:

SeuForm sf = (SeuForm) form; InputStream is = sf.getArquivo().getInputStream();

Poxa… to viajando nesse lance do frameWork Struts… me parce muito legal…
To ansioso pra poder ver como programar nele!!!

Alguem teria indicacoes de fontes na web, algum material digitalizado??!?

Agradeço a quem puder !!!

Valeuuuu!!

http://www.geocities.com/danieldestro/java/
Lá tem um tutorial/apresentação que eu fiz!

Tenho o FormFile obtido no meu action e preciso salva-lo num arquivo temporario…

fiz isso com FileInputStream e FileOutputStream…

o FileInputStream eu obti chamando o metodo getInputStream() do meu objeto FormFile, porem nao é sempre que o método retorna um FileInputStream (ele retorna na verdade apenas um InputStream… que as vezes é um FileInputStream, às vezes um ByteArrayInputStream, enfim, pode ser qquer uma das classes que implementam InputStream…)

mas só consegui gravar o arquivo temporário utilizando o FileInputStream…
qdo retornava um ByteArrayInputStream, por exemplo, já não consegui gravar…

existe uma outra forma de fazer isso? utilizando algum ***InputStream que possa atender à todos os casos?

obrigado!

PELAMÔRDEDEUS! Pára tudo!

Para você salvar é SÓ fazer isso:

File f = new File("c:\\arquivo.txt"); InputStream is = new FileInputStream( f ); is.write( seuFormBean.getAlgumaCoisa().getBytes() ); is.close();

Sem complicações.

Galera estou com um problema depois que faço o upload. A minha aplicação esta da seguinte forma, chamo uma action para pegar algumas informações, jogar no request e depois do um forward para jsp, nela quando clico na ação de upload ele chama a action para cadastro e após terminar faz o forward para a mesma action inicial. O problema é q qdo incluo o enctype=“multipart/form-data” simplismente o request eh perdido e não tenho informações mesmo que eu de um setrequest novo na action de cadastro. Alguem ja passou por isso? Eu encontrei algumas soluçções porem nenhuma ajudou a resolver.

abssss pra todos