Alguém que já tenha utilizado o Struts Validator poderia me ajudar:
Há possibilidade de eu mostrar a mensagem de REQUERIDO de apenas um campo mesmo que os demais também estejam em branco???
Deu para entender??
Alguém que já tenha utilizado o Struts Validator poderia me ajudar:
Há possibilidade de eu mostrar a mensagem de REQUERIDO de apenas um campo mesmo que os demais também estejam em branco???
Deu para entender??
Acho que eu entendi mais ou menos, por acaso você quer mostrar que o primeiro campos é “required” mesmo que os outros campos estejam em branco, e somente mostrar que os outros são “required” quando o primeiro for preenchido?
Se for isso dá uma olhada na validação requiredif no struts 1.1, para o 1.2 veja o validwhen
Valeu meu caro. Mas agora surgiu outro problema: Validações dos campos. A ordem lógica de “campos requeridos” eu resolvi o problema, com essa sua dica, porém as validações estão me gerando os mesmo problemas.
Não tem como eu fazer as regras assim:
Verifica se campo A é requerido
Valida campo A
Verifica se campo B é requerido
Valida campo B
…
Até eu pegar a manha…
Valeu!
Valeu meu caro. Mas agora surgiu outro problema: Validações dos campos. A ordem lógica de “campos requeridos” eu resolvi o problema, com essa sua dica, porém as validações estão me gerando os mesmo problemas.Não tem como eu fazer as regras assim:
Verifica se campo A é requerido
Valida campo A
Verifica se campo B é requerido
Valida campo B
…Até eu pegar a manha…
Valeu!
Galera…ninguém tentou fazer isso???