Pessoal, estou começando com struts validator e queria básica sobre
configuração. Quando eu adiciona a tag <plug-in></plug-in> e todas
as suas propriedades no meu struts-config.xml minha aplicação para de funcionar dando a seguinte exceção: Erro 404, actionServlet não está disponivel. Preciso fazer alguma outra configuração inicial alem dessa? Ja criei tb meus validation.xml e validate-rules.xml. Desde ja agradeço qualquer ajuda.
Não sou expert no assunto, mas vc configurou o seu web.xml.
E o erro que está dando é por que ele não achou a sua classe, por der um erro de mapeamento. Posta o seu código, assim a galera pode lhe ajudar melhor.
Atenciosamente,
Paulo
A
alots_ssa
Segue meu strus-config.xml. Basta eu adicionar a tag do plug-in que da pau na aplicação.
<?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1" ?>
</action-mappings><message-resourcesparameter="MessageResources"/><!--Adicionando o strus validator--><plug-inclassName="org.apache.struts.validator.ValidatorPlugIn"><set-propertyproperty="pathnames"value="/WEB-INF/validator-rules.xml,/WEB-INF/validation.xml"/></plug-in>
A
alots_ssa
Segue meu strus-config.xml. Basta eu adicionar a tag do plug-in que da pau na aplicação.
<?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1" ?>
</action-mappings><message-resourcesparameter="MessageResources"/><!--Adicionando o strus validator--><plug-inclassName="org.apache.struts.validator.ValidatorPlugIn"><set-propertyproperty="pathnames"value="/WEB-INF/validator-rules.xml,/WEB-INF/validation.xml"/></plug-in>
A
alots_ssa
basta eu adicionar a tag do plug-in que da pau. Ela ta como ultima tag do meu antes de fechar meu struts-config.