Já usei com Struts, e já usei o ZK sozinho, controlando o fluxo de páginas (isso faz 2 anos já, hoje em dia está até melhor) e tal. Aqueles scripts você não precisa usar, você pode fazer todo seu back-end em Java mesmo. Aquilo ali é muito usado naquela demo deles.
Eu gosto muito do ZK, pra mim é o mais fácil de trabalhar desses frameworks RIA.
Javabuntu
fiaux:
Já usei com Struts, e já usei o ZK sozinho, controlando o fluxo de páginas (isso faz 2 anos já, hoje em dia está até melhor) e tal. Aqueles scripts você não precisa usar, você pode fazer todo seu back-end em Java mesmo. Aquilo ali é muito usado naquela demo deles.
Eu gosto muito do ZK, pra mim é o mais fácil de trabalhar desses frameworks RIA.
obrigado pelas considerações…
no caso quando você usou com struts, você usava páginas jsp?
era tipo esse modo, o ZK como uma taglib:
Qualquer coisa pode me perguntar. Eu me amarro em ZK.
Raymond
"fiaux wrote:Já usei com Struts, e já usei o ZK sozinho, controlando o fluxo de páginas (isso faz 2 anos já, hoje em dia está até melhor) e tal. Aqueles scripts você não precisa usar, você pode fazer todo seu back-end em Java mesmo. Aquilo ali é muito usado naquela demo deles.
Eu gosto muito do ZK, pra mim é o mais fácil de trabalhar desses frameworks RIA."
Vc pode exemplificar como utilizou o ZK com Struts?
Tow procurando um exemplo de aplicação dos dois frameworks.
Se puder ajuda aew!!!
Flw
ricardosoares
Javabuntu:
Pessoal alguém já um sistema com integração entre Struts e ZK
gostei bastante dos componentes do ZK, porém algumas coisas me deixaram preocupados, principalmente ao ver código na view, scriptlets ZK!
alguém usou apenas os componentes, mas todo o controller no java mesmo?