Struts

7 respostas
D

Galera, é o seguinte a equipe da minha empresa está pensando em usar o Struts para implementação do model MVC minha dúvida é o seguinte, dei uma lida em alguns artigos e tutoriais e eles falam que o Struts não se aplica a sistemas de pequeno porte que foi desenvolvido para aplicações um pouco mais robustas!..agora como faço para diferenciar o que seria uma aplicação de pequeno porte para uma de grande porte?!..
Vocês que já tem mais experiencia que eu…
Desde já Valeu!!!

Dúmestiço!

7 Respostas

Mauricio_Linhares

Na boa, pura conversa, ele pode (e deve) ser utilizado em qualquer aplicação.

Mas é sempre bom conhecer a concorrência, se você puder, dê uma olhada no Spring MVC (dentro do framework Spring): http://www.springframework.org/

pcalcado

Se sua aplicação é pequena demais apra usar Struts, talvez ela seja pequena demais até para JSP/Servlets. Se você não rpecisa de outros serviços JEE, que tal uma alternativa como Ruby on rails?

É claro que seu eu fosse você fugiria de struts e tentaria o web work :wink:

Fabricio_Cozer_Marti

medir software não é tão trivial assim.
quem pode responder isso é a própria empresa,vc deve comparar com outros softwares já desenvolvidos pela mesma e chegar a uma conclusão final.

Acho q a utilização do struts independe do tamanho, use sempre um framework mvc, mesmo que você considere pequeno agora, porém pode ajudar depois.

aplicaçoes de grande porte com certeza não será utilizado apenas o struts…

Fabricio_Cozer_Marti

pq ?

pcalcado

Fabrício Cozer Martins:

pq ?

Experiencias Ruins

Mauricio_Linhares

pcalcado:
Fabrício Cozer Martins:

pq ?

Experiencias Ruins

Entre WebWork e Struts, eu prefiro Spring MVC com JSF :mrgreen:

E o Struts continua rulando na validação, todo mundo que não gosta do Struts reclama dos ActionForms mas nenhum framework (nem o Spring MVC :shock: ) conseguiu substituir eles de uma maneira decente, mantendo o reuso e garantindo a validação do lado cliente.

D

Então o tamanho do projeto é indiferente na hora de aplicar seja lá WW, Struts, Spring…agora qual utilizar pelo que eu estou vendo vai de acordo com a necessidade e tbm do gosto pelo jeito…cada um gosta de um…, mas vlw pela opinião de vcs ai!!

Falow!

Criado 7 de julho de 2005
Ultima resposta 7 de jul. de 2005
Respostas 7
Participantes 4