Struts2 - Carregar uma lista de textfield para uma List dentro da action

Pessoal, eu peço arrego, passei 5 horas tentando solucionar o meu problema e nao consegui. Podem me chamar de burro!!! Por isso vim pedir a ajuda de voces. O problema é o seguinte:

tenho esse codigo em minha JSP:

<s:form action="conference!save" method="post">
	<s:textfield name="conf.title"/><br>
	<s:textarea name="conf.description" label="Descricao" cols="30" rows="5"/><br>
	<s:textfield name="conf.members(0).name"/><s:textfield name="conf.members(0).email"/>
	<s:textfield name="conf.members(1).name"/><s:textfield name="conf.members(1).email"/>
	<s:textfield name="conf.members(2).name"/><s:textfield name="conf.members(2).email"/>
	<s:textfield name="conf.members(3).name"/><s:textfield name="conf.members(3).email"/>
	<s:submit>Enviar</s:submit>

como eu faço para carregar esses valores na action dentro do meu atributo conference.members???

Help me!!! Sejam solidarios…

Primeiro, corrija os campos substituindo os parênteses por colchetes:

&lt;s:form action="conference!save" method="post"&gt;
    &lt;s:textfield name="conf.title"/&gt;<br>
    &lt;s:textarea name="conf.description" label="Descricao" cols="30" rows="5"/&gt;<br>
    &lt;s:textfield name="conf.members[0].name"/&gt;&lt;s:textfield name="conf.members[0].email"/&gt;
    &lt;s:textfield name="conf.members[1].name"/&gt;&lt;s:textfield name="conf.members[1].email"/&gt;
    &lt;s:textfield name="conf.members[2].name"/&gt;&lt;s:textfield name="conf.members[2].email"/&gt;
    &lt;s:textfield name="conf.members[3].name"/&gt;&lt;s:textfield name="conf.members[3].email"/&gt;
    &lt;s:submit&gt;Enviar&lt;/s:submit&gt;
&lt;/s:form&gt;

Seu objeto conf tem ser uma classe parecida com isso aqui:

public class Conference {
    private List&lt;Member&gt; members;
    // get's e set's...
}

Depois, você vai acessar os valores na sua action assim:

public class ConferenceAction {
    private Conference conf;

    // get's e set's...

    public String save() {
        List&lt;Member&gt; members = getConf().getMembers();
        // faz algo...
        return "success";
    }
}

Alexandre, era assim que tava fazendo, e so retorna null na lista…

Você ativou o ParametersInterceptor para usar na sua action? É este interceptador que faz a mágica acontecer.

Bom esse div vai fazer chamada a uma action remotamente via ajax e perenche o campos dakele formulario que vc fez e exibe .

Exemplo ; Você tem a página Principal dentro da pagina principal vc coloca o div remoto que vai chamar o seu forumlario que preeche os campos .

Dessa forma que vc ta fazendo aí acho que não da pq o ajax no gera requisição aí por isso nao preence os campos .

            <s:div id="nome_do_seu_id" href="actin_a_ser_chamada" theme="ajax" />   

Chama esse formulario aí…

   1. <s:form action="conference!save" method="post">  
   2.     <s:textfield name="conf.title"/><br>  
   3.     <s:textarea name="conf.description" label="Descricao" cols="30" rows="5"/><br>  
   4.     <s:textfield name="conf.members(0).name"/><s:textfield name="conf.members(0).email"/>  
   5.     <s:textfield name="conf.members(1).name"/><s:textfield name="conf.members(1).email"/>  
   6.     <s:textfield name="conf.members(2).name"/><s:textfield name="conf.members(2).email"/>  
   7.     <s:textfield name="conf.members(3).name"/><s:textfield name="conf.members(3).email"/>  
   8.     <s:submit>Enviar</s:submit>  

Quanto ao pessoal não responder …nãé má vontade nao é que o strtus2 foi lançado recente aí quase todos nao estao por dentro …falow