Struts2 e DisplayTag

Como adicionar um link (passando o parametro id) em cada linha da tabela:

<display:table name=“listaTodosCont”>
<display:column property=“nome” headerClass=“titulo” title=“Nome” sortable=“true”/>
<display:column property=“sobrenome” headerClass=“titulo” title=“Sobrenome” sortable=“true”/>
<display:column property=“dataNascimento” headerClass=“titulo” title=“Data de Nascimento” sortable=“true”/>
<display:column value=“Editar” href="#" headerClass=“titulo” title=“Editar” />
<display:column value=“Remover” href="#" headerClass=“titulo” title=“Remover” />
</display:table>

em href=# eu preciso colocar algo do tipo

<s:url id="edit" 
	action="gerEdit!editar.action"
	namespace="/crud">
            <s:param name="contato.id" value="id" />
</s:url>
<s:a href="%{edit}">Editar</s:a>

Use ${row.id}

Eu vou tentar, valeu pela dica.
Embora o id do objeto nao tenha nada a ver com o id da linha.
vou ver o que acontece.

row é como se fosse um ponteiro para o corrente da iteração.

Partindo da sua dica, eu consegui resolver a questao do edit e do delete da seguinte forma:
usando os atributos de displaytag:

<display:table name="listaTodosCont" 
		id="tabela" pagesize="2"  
		sort="list" defaultsort="1" 
		requestURIcontext="false" requestURI="gerCad.action">
  <display:column property="nome" headerClass="titulo" title="Nome" sortable="true"/>
  <display:column property="sobrenome" headerClass="titulo" title="Sobrenome" sortable="true"/>
  <display:column property="dataNascimento" headerClass="titulo" title="Data de Nascimento" sortable="true"/>

  <display:column value="Editar" href="gerEdit!editar.action" paramId="id" paramProperty="id" headerClass="titulo" title="Editar" />
  <display:column value="Remover" href="gerEdit!deletar.action" paramId="id" paramProperty="id" headerClass="titulo" title="Remover" />
  
</display:table>