Struts2 - Forms

Será que alguém me poderia explicar como implemento uma aplicação que use o Struts2 para simplesmente ler os valores inseridos pelo user numa form, por exemplo o nome e idade, e usar esses dados numa classe qualquer e apresentar o novo resultado ao user?

Não percebo como é que passo os valores inseridos pelo user…

Olá L1nk.
Dê uma olhada nesse tutorial de introdução ao webwork. A única coisa que mudará, são as tags de <ww.:xxx /> para <s:xxx />.

Abraço.

Obrigado pelo link.

Mas agora estou sempre a obter a pagina de erro.jsp por mim definida… Eu acho que o problema é na passagem dos dados da form para a classe.

A minha pagina para introdução de dados é esta:

&lt;%@ page language=&quot;java&quot; contentType=&quot;text/html; charset=utf-8&quot; pageEncoding=&quot;UTF-8&quot;%&gt;
 &lt;%@ taglib prefix=&quot;s&quot; uri=&quot;/struts-tags&quot;%&gt;

&lt;!DOCTYPE html PUBLIC &quot;-//W3C//DTD HTML 4.01 Transitional//EN&quot; &quot;http&#58;//www.w3.org/TR/html4/loose.dtd&quot;&gt;

&lt;html&gt;
&lt;head&gt;
&lt;meta http-equiv=&quot;Content-Type&quot; content=&quot;text/html; charset=ISO-8859-1&quot;&gt;
&lt;title&gt;Dados Pessoais&lt;/title&gt;
&lt;/head&gt;

&lt;body&gt;
		&lt;div align=&quot;center&quot;&gt;
			&lt;s&#58;form name=&quot;form&quot; action=&quot;person&quot; method=&quot;POST&quot;&gt;
				&lt;s&#58;textfield id=&quot;firstName&quot; label=&quot;First Name&quot; name=&quot;firstName&quot;/&gt;
				&lt;s&#58;textfield id=&quot;lastName&quot; label=&quot;Last Name&quot; name=&quot;lastName&quot;/&gt;
				&lt;s&#58;textfield id=&quot;age&quot; label=&quot;Age&quot; name=&quot;age&quot;/&gt;
				&lt;s&#58;submit value=&quot;OK&quot;/&gt;
			&lt;/s&#58;form&gt;
		&lt;/div&gt;
&lt;/body&gt;

&lt;/html&gt;

Eu tenho uma classe Person.java que está no package form.action.
Esta classe tem 3 Strings: firstName, lastName e age.

No servidor a mensagem que obtenho é esta:
ERROR [ParametersInterceptor] ParametersInterceptor - [setParameters]: Unexpected Exception catched: Error setting expression ‘lastName’ with value ‘[Ljava.lang.String;@1d8867

Eu ainda nao percebi isto…

[size=“11”][color=“red”]* Editado: Lembre-se de utilizar BBCode em seus códigos - Carneiro[/color][/size] :joia:

Ok ja dei com o problema.

O problema estava numa variável mal escrita na classe Person.
Em vez de lastName tinha lastNome :oops: