Struts2 - menu

3 respostas
H

Pessoal,
juntamento com o struts 2(2.0.1)/dojo existe algo pronto para a criação de menus ?

Pedro

3 Respostas

G

Olha, pronto não tem. Mas nada de impede de criar um.

Que tipo de menu você precisa ?

H

Guilherme,
um menu simples com submenus, bem padrao mesmo. pensei que como dojo estava junto no pacote do struts2 já tivesse algo pronto, tipo o datePicker.

Pedro

G

Tem a TreeTag, já deu uma olhada nela ? é aquele menu em formato de árvore.

Criado 10 de janeiro de 2007
Ultima resposta 10 de jan. de 2007
Respostas 3
Participantes 2