Pessoal,
to com dificuldade de fazer uma página jsp funcionar.
Tem pouco tempo que eu programo pra web com java, então eu acho que estou deixando de fazer alguma coisa óbvia.
Tenho uma aplicação maior com várias aplicações (módulos) complementares “dentro”.
Já fiz um crud na 1a aplicação sem problemas e agora tenho que fazer um pra aplicação que vou chamar de app2, que é um dos sub-módulos da primeira e cujos arquivos supostamente deveriam ficar dentro de um dir /app2, dentro do dir da aplicacao 1.
O problema é que quando eu mapeio minha action dentro do /app2/classes/struts.xml, aparece um erro falando que a ação não foi mapeada corretamente.
Já quando eu coloco o mapeamento no struts.xml um diretório acima (app1/WEB-INF/struts.xml), na aplicação 1, pára de dar esse erro, mas aparece uma tela branca no lugar.
Tem também os arquivos de config do tiles que eu estou com a mesma dúvida quanto à onde colocá-los.
Tem algum arquivo em que eu deva apontar a localização do meu struts.xml pra app2?
Alguém já passou por isso?
Espero ter sido claro, se for preciso mais info pra me ajudar falem o que querem que eu posto aqui.