struts2 tirar geração de tabless / tabelas

Gente eu estou utilizando o struts 2 .

Gostaria de saber como eu faço para as tags du struts não gerar tabless ou tabelas como muitosa conhecem !?

Agradeço a quem ajudar .

E ai eclipse_lunar, beleza?
Cara as tags do struts gera tabelas e não tableless. Porém dá pra você criar seu próprio theme utilizando o freemaker. Se quiser ver como se faz basta entrar nesse site
http://www.vitarara.org/cms/struts_2_cookbook/creating_a_theme.
Ele está em inglês.

Se você escolher o theme simple, ele não vai gerar tabelas, porem todas as tags não irão gerar o label para vc.

Abraços

Tem como eu mecher no struts2 só para ele não gerar essas tabelas ?

Algum arquivo de configuração dele ?

Obrigado

Cara tem sim, mas como te disse o struts 2 trabalha com themes. Ele vem com 4 tipo de themes, sendo eles : simple, xhtml,xhtml_css e o ajax
Para você especificar qual o theme você vai usar, vc deve declará-lo no seu arquivo struts.xml. Por default ele assume se eu não me engano ele utiliza o xhtml. Você pode a qualquer momento sobrepor esse theme, bastando especificar na tags do struts o theme e escolher qual vc quer. Para você tirar as tabelas, vc terá que usar o theme simple, porem quando ele rederizar seu template as tags não virão com o label.
Eu preciso fazer uns testes e ver como tirar melhor proveito desses theme.

Abraços

Legal … Mas fazendo isso nao vai tirar a funcioalidades do ajax que o struts2 tem ?

Senão tirar vai valer a pena sim !!!

Se vc conseguir me da uma força irmão que até agora nao vi nada de interessante de como fazer essa mudança .

Falow