Sub-relatorio com lista do relatorio principal

Boa tarde pessoal, gostaria antes de tudo agradecer a ajuda de vcs. O meu problema é o seguinte:

Tenho um relatorio principal que imprime os grupos Com o nome do grupo e imprime todos os itens referente a este grupo Ex.:

Grupo 1
------ IT 1
------ IT 2
------ IT 3

Grupo 2
------ IT 1
------ IT 2
------ IT 3

Bom esta imprimindo, mas meu gerente pediu pra antes de começar um novo grupo, ele imprima as imagens referentes aos itens ex.:

Grupo 1
------ IT 1
------ IT 2
------ IT 3

(nova pagina) ----- IMG IT1
(nova pagina) ----- IMG IT2

Grupo 2
------ IT 1
------ IT 2
------ IT 3

(nova pagina) ----- IMG IT3

Já tentei de tudo e uma solução que eu pensei é criar uma variavel no sub relatorio e pegar os ids referentes as imagens e passar para o relatorio, mas não sei como fazer isto, alguem poderia me dar uma luz?
Obrigado ae…
Seria mais ou menos isto

Grupo 1
------ IT 1
------ IT 2
------ IT 3
aqui eu iria criar uma variavel e armazenar os ids das imagens
footer do relatorio*
(passar os ids como parametro para o sub-relatorio que iria imprimir todas as imagens)

e assim sucessivamente.

Pessoal eu pensei em uma outra alternativa, mas tb não to conseguindo desenvolver. É o seguinte:

Eu gostaria de criar uma variável no relatorio do tipo List e como na consulta eu trago as imagens como Objetct, eu iria adicionando na lista e depois mandava a lista para o subrelatorio poder mostrar todas as imagens.
Consigo fazer a lista, mas não consigo adicionar os objetos nela. Alguem poderia ajudar??
help please…