Sub report

Bom dia a todos

Gostaria de saber como faço para colocar uma label na primeira folha de um sub report, já que não posso utilizar a variável PAGE_COUNT, pois não consigo garantir que o sub report fique sempre na primeira página.

Obrigado

camurso_

camurso_,

Não entendi muito bem o que você quer. Um label com que valor? Com o número da página? Explique melhor!

É assim, tenho um subreport dentro do report principal. Nesse subreport queria colcoar uma label com um determinado valor fixo, mas queria que essa label aparecesse apenas na primeira página da listagem desse subreport. Não posso usar (penso eu) a variável page_number, pois penso que ela é “global”, ou seja, dá-me o número de páginas do documento todo e não apenas do subreport…

Gostaria de saber como posso fazer aparecer essa label apenas na primeira página do subreport.

obrigado

Cada report possui suas variáveis, independente de ser subrelatório ou não. Não existe uma variável global para o report e o subreport. Para qualquer label ou field aparecer somente uma vez em um report (ou subreport) é necessário coloca-lo na band PageHeader.

Um abraço!