Subclipse não funciona Eclipse 3.6

2 respostas
E

E aí galera, beleza? Seguinte, recentemente, formatei meu computador, onde estava o Eclipse Ganymede(3.4 eu acho) e também o meu workspace. Nele, eu usava o subclipse para controle de versões. E funcionava muito bem, pois se inserisse uma pasta que tivesse feito checkout antes, o eclipse automaticamente detectava aonde estava aquele repositório do preojeto e vice-versa.

Quando eu fui formatar, copiei a pasta workspace pra outro hd e formatei. No linux mint, instalei o eclipse e deu alguns erro que eu já consertei. Mas ao tentar instalar o subclipse, tive outros erro que não consegui resolver. Copiei o workspace de volta e o eclipse reconheceu todos os projetos normalmente. Mas as informações de svn não apareciam. Reinstalei o plugin e nada. Nem no menu de contexto aparece aquelas opções.

Os erro que eu vi se referiam a alguns binarios que não tinham sido encontrados, mas não consegui pegar mais informações. Tentei causar o erro de novo mas não consegui. É como não tivesse instalado nada. Ele aprece na lista de plugins, mas não nas views nem nada.

E então, o que eu quero fazer é simples. Quero que o eclipse reconheça os arquivos de subversion que estão nos projetos pra que eu possa fazer o comit e update sem ter fazer outro chekout. Posso até instalar outro plugin, mas eu preciso que ele reconheça os arquivos de versão que estão lá.

Alguma idéia? Alguma configuração que eu devo fazer pro subclipse funcionar? Um lugar aonde eu possa pelo menos ver o erro? Outro plugin similar que reconheça o svn?

Obrigado desde já.

2 Respostas

E

Alguém?

E

Galera, fail total pra mim. O motivo de não estar funcionando era simples: Meu eclipse não é o 3.6, mas sim o 3.5, Galileo. Acabou que eu optei por abondanar o subclipse e pega o JavaHL pra usar mesmo, e ele reconheceu tudo perfeitamente, consegui até boar o pdt pra funcionar.

Desculpa aí. Terem feito vocês perderem tempo.

Criado 20 de fevereiro de 2011
Ultima resposta 22 de mai. de 2011
Respostas 2
Participantes 1