Pessoal, é impressão minha ou o GANYMEDE não suporta o Subclipse???
Quando eu executo um checkout das minhas aplicações, simplesmente o eclipse se finaliza.
Alguém passou por isso e sabe como resolver???
Valew
Pessoal, é impressão minha ou o GANYMEDE não suporta o Subclipse???
Quando eu executo um checkout das minhas aplicações, simplesmente o eclipse se finaliza.
Alguém passou por isso e sabe como resolver???
Valew
Qual combinação você esta fazendo aí? Qual SO? O release que eu tenho do Ganymede tá com bugs, não sei se já está corrigidos. Ao dar commit (uso o Subversive) aparece erro de no class def found, mas commita mesmo assim. Outros bugs como no auto-complete também acontecem.
Estou utilizando WINDOWS VISTA como SO, meio contra a vontade mas pelas normas da empresa. Eu instalei o GANYMEDE e ele até então não apresentava problemas, mas quando eu instalo o Subclipse e gero um checkout ele derruba sozinho. Consegui uma vez fazer oso updates do meu projeto, mas quando eu reiniciava o GANY ficava dois segundos e fechava. Os dois segundos era para carregar o subclipse…
Instalei o Europa e acontece a mesma coisa… Isso tá me cheirando Windows VISTA… :?
Estou usando o Ganymedes + Subclipce em uma meia dúzia de projetos e não tive problema nenhum.
Tanto no windows XP quanto no Ubuntu 8.0.4