Subindo aplicação

Boa dia galera,

seguinte eu to subindo um site para o meu dominio www.herbertinc.com.br

no meu servidor eu solicitei o pacote java (tomcat, jsp, servlet) gostaria de saber se só com isso o struts 2 funciona.

Estou usando umas taglibs do struts2 e ele não aparece no meu jsp, eu devo solicitar mais alguma coisa ???

olhem aii soh funcionou as tags padrão do html

http://herbertins.com.br/facfito/WebContent/

outra coisa tá certo aparecer só quando eu entro na pasta WebContent.

att

Herbert Martins

Oi Herbert,

Acessei o endereço que você passou e está muito estranho. Aparesceu as tags da página! :frowning:

Como você está gerenciando os arquivos da sua aplicação ? Ftp ?

A princípio, o que dá para entender é que a sua hospedagem não tem conteiner de jsp e servlet (tomcat, jetty, etc.).

Tem hosts que oferecem um painel de controle, onde você faz o deploy da sua aplicação através do arquivo .war e tem outros que pedem que envie o arquivo .war para eles mesmos fazerem o deploy da aplicação. Veja com seu host o que foi feito.

Ola gleise,

Seguinte essa é a primeira vez que eu subo uma aplicação minha para a web, não sei se fiz certo mais eu peguei a minha pasta onde estava a aplicação e subi atravez do cuteftp, está errado fazer assim.

att

Herbert Martins

Então, o jeito certo de fazer é gerar o .war da sua aplicação.

Tanto o eclipse qto o netbeans geram o .war antes de fazer o deploy no container de teste que eles usam para rodar. :wink:

Para testar a hospedagem, faça uma página jsp simples e envie para o servidor. Tipo:

(...)
<body>
   <%="Teste de Hospedagem"%>
</body>
</html>

Se ao chamar a página aparecer as tags, eles não configuraram seu dominio para um servidor de jsp. Aí é a saga de reclamar com o contact-center! :?

boa sorte!

ehhh parece que não tá configurado nãoo

acabei de fazer esse teste simples e nada!!!

att

Herbert Martins