Como é o critério pra subir a sua qualificação. Por exemplo, a minha é helloWorld()
Subir Qualificação
14 Respostas
Isso nao eh qualificacao. Eh apenas uma diversao do forum. Eh calculada com base na quantidade de mensagens.
Rafael
O Rafael uma vez tinha implementado um esquema de estrelinhas (procure no fórum por “karma”), mas não deu muito certo e foi cancelado.
Havia muita discussão porque alguém tinha respondido uma questão corretamente e o autor da pergunta não o premiou com estrelinhas. O pior é que se você premiasse alguém com 1 ou 2 estrelinhas (em vez de 5) na verdade “abaixava” a qualificação da pessoa que deu a resposta.
Aqui só temos a qualificação por quantidade de posts.
Isso nao eh qualificacao. Eh apenas uma diversao do forum. Eh calculada com base na quantidade de mensagens.Rafael
O Ultimo é Forum Spammer? 
Nos Forums por aí essa contagem de posts também é conhecida como e-penis. Então, tem gente que escreve qualquer coisa só para aumentar o post count, tipo:
“Ratifico”
“Concordo”
“Aqui na empresa também é assim”
etc.
Então, num forum de Oracle, já vi um cara querer impôr a opinião dele, porquê ele tinha mais de 1000 posts e o outro tinha 50.
Nos Forums por aí essa contagem de posts também é conhecida como e-penis. Então, tem gente que escreve qualquer coisa só para aumentar o post count, tipo:
“Ratifico”
“Concordo”
“Aqui na empresa também é assim”
etc.Então, num forum de Oracle, já vi um cara querer impôr a opinião dele, porquê ele tinha mais de 1000 posts e o outro tinha 50.
hahahahaha normal, mas aki o pessoal nem liga sobre qual é o nome em cima da foto, eu virei Form Spammer semana passada e só soube segunda qdo um dos caras da empresa viu huahuahuahuahua eu gostava do JavaGuru uhahuahua :lol:
e-penis?Huhauahuahuhuha… :lol:
Em outros tempos já pensamos em mudar esses nomes ou adicionar mais graduações(Algo como James Gosling Cover), mas isso poderia gerar mais competitividade imbecil e posts “jogados fora”.Lembrando que um dos motivos das estrelinhas terem sido abolidas é que alguns usuários usavam elas como fator depreciativo sobre outros.Ou seja, quem tinha opnião formada sobre algum usuário bombardeava o outro com baixas estrelinhas e acabava literalmente, sendo um Karma no karma do usuário. :lol:
Nos Forums por aí essa contagem de posts também é conhecida como e-penis.
Puxa, e se for uma usuária, aí complica né??? Vão chamar de que? :lol:
Aliás, uma coisa que eu não acho certo: o cara vai “evoluindo” por títulos legais até virar Java Guru e depois… vira um mero Spammer. Um Spammer, uma das raças mais despreziveis da Internet ! 
Poxa, o tópico gerou discussão. Hehe. Mas já foi esclarecido.
Eu tenho uma idéia para os desenvolvedores do fórum. Colocar uma qualificação nos tópicos. Assim quando um usuário iniciante em JAVA for olhar outros tópicos não vai ficar entrado em tópicos avançados por exemplos.
Mas a minha idéia parte dessa pre-condição que eu estabeleci.
Minha solução. Contar o número de mensagens postadas em cada tipo de tópico e criar uma classificação. Por exemplo, um número x de repostas em tópicos avançados dá o título de Java Guru por exemplo. Outro exemplo, um número y (y < x) de mensagens postadas em tópicos básicos fazem o cara subir para thread.start() (essa eu achei a melhor). Mas acho também que como será feita a classificação não deve ser divulgada.
O que acham ?
Aí todo mundo só vai criar tópicos no fórum avançado e vai procurar só postar lá. Além de também ter perguntas no fórum básico que são de nível avançado e vice-versa.
Eu ainda gosto do sistema de classificação daqui, apesar de sentir falta das estrelinhas.
Até!
Taí uma coisa que eu não dou menor importância, o nome da ‘posição’ e quantidade de posts…rs
Da experiência que tenho com fórum na Internet isso sempre deu problema. O pior problema é o pessoal que posta coisas inúteis só pra ir aumentando os posts e querer dizer que é melhor que o outro só pela quantidade dos mesmos. Aliás, isso é comum demais.
Aqui eu ainda acho que não acontece muito flood…mas meu santo! Em fórum de jogos e hardware é muito comum.
pq não colocam mais qualificações !?
tipo:
Forum Spammer Jr.
Forum Spammer Pl.
Forum Spammer Sr.
tb teríamos o IndiaProgrammer, JavaFatality, teríamos o JavaGod com mais de 10.000 posts…
aberto a outros nomes criativos tb! heheheh ( não q esses acima sejam kk)
:twisted: :twisted: :twisted:
Aliás, uma coisa que eu não acho certo: o cara vai “evoluindo” por títulos legais até virar Java Guru e depois… vira um mero Spammer. Um Spammer, uma das raças mais despreziveis da Internet ! :D[/quote]
Hahahaha por isso to falando, quero voltar pra JavaGuru huahuauhahu ou Thread.start() era mais “amigável” q Spammer :lol:
Hahahaha poderia ser p/ os iniciantes
HelloWorld
What is a Classpath?
catch(Exception e) :lol: esse seria o melhor
Infinity Loop
What is a Session?
Aí sim Java Guru, e bla bla bla e por ultímo a do nosso amigo aí embaixo uhahuahuauahu :lol:
felipe_thrashIndiaProgrammer nuuahhuahuahuahuahuahuahuahuahuhuahuahuahuahuahuahuahuahu trab em uma empresa indiana, essa foi d++++++ :lol:
Nos Forums por aí essa contagem de posts também é conhecida como e-penis.
Puxa, e se for uma usuária, aí complica né??? Vão chamar de que? :lol:
e-silicone? rsrs