seguinte, preciso submeter somente uma parte do formulário, pois quando eu dou um submit ele perde os dados da tela, o que eu não queria,
queria apenas que ele submetesse uma parte do meu formulário. No Struts 2 tem alguma coisa que eu possa fazer isso?
ou teria que utilizar frames?
seguinte, preciso submeter somente uma parte do formulário, pois quando eu dou um submit ele perde os dados da tela, o que eu não queria,
queria apenas que ele submetesse uma parte do meu formulário. No Struts 2 tem alguma coisa que eu possa fazer isso?
ou teria que utilizar frames?
Valeu!!!
AlexandreNeves, acho que o vc tá querendo não tem como. A submit não é responsabilidade do struts. Quem submete o formulário é o navegador, e o padrão é submeter o formulário como um todo. Talvez se vc criar varios formularios na mesma pagina.
abraços.
AlexandreNeves
Valeu palmadias, pelo que li aqui e agora com sua confirmação vi que vou ter q fazer o que você disse mesmo.
Fica ai a dica pra quem tiver este problema.
Valeu cara, abraço!
alves.Felipe
suponha que temos 2 formulários…e é submetido o formulario2…
e se eu precisar de algum campo que esta no formulário1 para fazer alguma validação…certo.!!!.
se for feito um
request.getParameterNames()
só vai retornar o que for do formulário2…
como que eu consigo pegar esse campo do formulario1 se foi dado o submit do formulario2??