Submeter parte do formulário

3 respostas
AlexandreNeves

Bom dia galera,

seguinte, preciso submeter somente uma parte do formulário, pois quando eu dou um submit ele perde os dados da tela, o que eu não queria,
queria apenas que ele submetesse uma parte do meu formulário. No Struts 2 tem alguma coisa que eu possa fazer isso?
ou teria que utilizar frames?

Valeu!!!

3 Respostas

P

AlexandreNeves:
Bom dia galera,

seguinte, preciso submeter somente uma parte do formulário, pois quando eu dou um submit ele perde os dados da tela, o que eu não queria,
queria apenas que ele submetesse uma parte do meu formulário. No Struts 2 tem alguma coisa que eu possa fazer isso?
ou teria que utilizar frames?

Valeu!!!

AlexandreNeves, acho que o vc tá querendo não tem como. A submit não é responsabilidade do struts. Quem submete o formulário é o navegador, e o padrão é submeter o formulário como um todo. Talvez se vc criar varios formularios na mesma pagina.

abraços.

AlexandreNeves

Valeu palmadias, pelo que li aqui e agora com sua confirmação vi que vou ter q fazer o que você disse mesmo.

Fica ai a dica pra quem tiver este problema.

Valeu cara, abraço!

alves.Felipe

suponha que temos 2 formulários…e é submetido o formulario2…
e se eu precisar de algum campo que esta no formulário1 para fazer alguma validação…certo.!!!.
se for feito um

request.getParameterNames()

só vai retornar o que for do formulário2…
como que eu consigo pegar esse campo do formulario1 se foi dado o submit do formulario2??

Criado 26 de fevereiro de 2009
Ultima resposta 26 de fev. de 2009
Respostas 3
Participantes 3