Submit ao entrar em nova pagina

0 respostas
takeshi_spoow

Bom dia galera do GUJ.

Primeiro vem as especificações: estou usando JSF 2.0, PrimeFaces 2.2 e Tomcat 6.0.29

Eu tenho um sistema aonde os documentos são listados em forma de DataTable. Criei meu próprio filtro dinamico para filtrar a tabela pois não gostei muito do filtro da Framework.

E criei um método que pega o documento armazenado no banco de dados (em formato de BLOB) e escreve a sua InputStream na OutputStream da Response, defino o seu tipo de conteudo (se é para download, aplicação PDF, etc) e ao fazer a submissão do formulário “submit()” eu consigo abrir este documento numa nova aba (no caso, se for PDF o navegador irá abrir, se não, ele disponibilizará este documento para Download). Para mais detalhes, este é o topico.

Na primeira versão, o documento deveria ser selecionado na DataTable, e depois teria de apertar o botão abrir. Depois, ao ver que isto se tornaria cansativo para o usuario, decidi criar mais uma coluna na DataTable, com botões dinamicos assim como as linhas da DataTable, em que cada botão de cada linha abriria seu documento referente.

Mas a ideia agora é: ao selecionar uma linha, ele já deverá abrir um documento em uma nova aba. O problema é que para isto, para que a OutputStream gerada na Response seja renderizada, é preciso fazer um submit(), e o evento de selecionar uma linha da tabela é requisição Ajax.

Como não entendo nada de JavaScript, gostaria de saber se alguém tem alguma dica para me dar.!

Criado 22 de fevereiro de 2011
Respostas 0
Participantes 1