pessoal eu estou com um problema que é o seguinte:
Eu tenho uma janela principal em jsp que está chamando uma janela do tipo modal (showModalDialog). Esta minha janela nodal que também é um jsp dá um submit nela mesma, mas sempre que este submit acontece a janela modal abre uma outra tela!!!
Será que existe alguma forma de quando esta tela modal der um submit não abrir outra tela? Apenas atualizar a mesmo modal!
a função
showModalDialog( “teste.jsp”, “DescritorPadrao”, “dialogWidth:725px;dialogHeight:535px;center:yes”);
já é do próprio html! Ao invés de usar o window.open eu usei showModalDialog! Esta função abre uma tela do tipo modal, isto em html mesmo, e não permite o usuário use a tela de pai sem fechar este modal!
o códio códio teste que eu postei já é o códiog da janela modal! Este código é a tela teste.jsp que eu mostro chamando pelo :
Seguinte warley, também tive esse problema e resolvi da seguinte forma, na sua janela modal vc coloca um iframe (pode usar div tb) e no form da sua janela modal vc vai apontar pra onde os seus dados serão enviandos com o submit ex: action=“actRecebeOsDados” e no target vc vai apontar para o seu iframe <… target=“MeuIframe”> isso vai resolver o seu problema, não é um método bizarro não é um bom meio de testar seguranças ( porém muito utilizado para o mal rsrsrs), não usa o self não vai dar certo nem o parent nem o blank (esses eu testei aqui e não funcionaram) Tenta aê qualquer coisa estamos aê! falous!