Submit em todas as páginas

Há alguma maneira de quando eu der um submit em uma página, se houverem outras abertas elas tambem executarem esse submit e atualizarem a página?

Não sei a necessidade disso, mas não tem como fazer não !

Necessidade é essa: é uma aplicação que tem uma jsp e duas servlets, uma servlet pega dados do banco e guarda numa lista, a jsp cria uma tabela com todas as informaçoes dessa lista, quando um item dessa lista é clicado é feito um submit que direciona para a outra servlet que insere uma informação no banco, que direciona para a primeira servlet para gerar uma nova lista atualizada. Ai vem a necessidade de todas as outras páginas atualizarem juntas, pois quando atualizar não recomendado que a pessoa clique em um item que está desatualizado, ja está sendo feita algumas validações no banco, porém não é o ideal.

Nesse caso você tem duas opções, a primeira é mais simples, mas a segunda é mais bonita e faz mais sentido :

• No seu JSP você cria um JavaScript que de intervalos de tempo vai ficar atualizando a pagina. (a cada x segundos ele faz uma atualização)

• Trabalhar com WebSockets; (É um recurso recente da Web, então verifique as compatibilidade de Browsers)

Espero ter ajudado !

Att,

sim, a atualização nas páginas cm js eu já estou fazendo, mas como vc disse não é tao bonito e prático, vou dar uma olhada nesse socket, valeu

Um clássico de como o que vc queria fazer não era realmente o que deve ser feito.

Os WebSockets são conhecidos também como Ajax Push.
Mas se o sistema já valida esse tipo de coisa, seria apenas estética.