Submit não dispara

4 respostas
Gerva

gente estou tentando disparar um submit atraves do curl
Eu estou enviando os mesmos campos do post que o navegar e para o mesmo lugar mas o meu código só preenche os campos, não dispara o submit

alguem tem alguma ideia d que pode estar acontecendo?? (jah verifiquei e nada é mandado por get, usei a opção useragnt então não é problema de validação se é um navegador)
grato

4 Respostas

Diabo_Loiro

posta o codigo.

Gerva

é meio complicado porque to usando a curl do tcl...
vo tenta traduzir oque cada coisa faz

package require TclCurl

#pegando cookies iniciais
curl::transfer -url $url -bodyvar body  -cookiefile "cookieJar.txt" -cookiejar "cookieJar.txt" -followlocation 1 -useragent "Mozilla/5.0 (Windows; U; Windows NT 5.1; en-US; rv:1.8.1.3) Gecko/20070309 Firefox/2.0.0.3"

#pegando captcha
curl::transfer -url $urlDoCaptcha -bodyvar body  -cookiefile "cookieJar.txt" -cookiejar "cookieJar.txt" -followlocation 1 -useragent "Mozilla/5.0 (Windows; U; Windows NT 5.1; en-US; rv:1.8.1.3) Gecko/20070309 Firefox/2.0.0.3"

#aqui é onde eu monto a tela...

#função que tenta dar o submit
proc fazLogin {} {
   #campos que o navegador envia por post
   set postString "campos que o vavegador envia"

#aqui ele da o post
   curl::transfer -url $url -postfields $postString -file "tclcurl.html" -post 1 -followlocation 1 -cookiefile "cookieJar.txt" -cookiejar "cookieJar.txt" -useragent "Mozilla/5.0 (Windows; U; Windows NT 5.1; en-US; rv:1.8.1.3) Gecko/20070309 Firefox/2.0.0.3" -sslverifypeer 0

file delete "cookieJar.txt"
   exit
}

depois eu olho o html retornado e é da pagina com os campos preenchidos (sem dar o post)

Gerva

deu pra intende?

Gerva

Criado 26 de agosto de 2010
Ultima resposta 27 de ago. de 2010
Respostas 4
Participantes 2