Submit usando um target="<iframe>" abre em novo janela

Pessoal,

Tenho uma pagina HTML que possui um

No firefox e chrome o retorno abre numa nova janela, com o comportamento parecido ao do target ="_blank".

Vamos falar em codigo

<script language="JavaScript">
         function teste(){
             document.getElementById("frm").target = "myIframe";
             document.getElementById("frm").action= "consultar.jsp";
             document.getElementById("frm").submit();
         }
</script>

<body>
<form name="frm" id="frm" method="post">
        <input type="text" name="nome">

<iframe id="myIframe"  name="myIframe" width="100%" height="100%" scrolling="yes" frameborder="0" marginheight="0" marginwidth="0"></iframe>
</form>
</body>

Alguem porderia me ajudar?

A pergunta que vale 1 milhao: Porque voce precisa ter o iframe dentro do form ??? Pra mim nao faz sentido nenhum, porque o iframe esta sendo usado somente para carregar os resultados do post. Outra questao: Porque usar um iframe??? Porque nao um div ??

1 milhao? interessante… :smiley:

Cara é uma aplicação legada. o inframe é usado para carregar o resustado do post mesmo. Acredito que com DIV o comportamento seria muito parecido, mas teria que mudar toda a aplicação não apenas algumas funções JS.

Você está questionado outra ideia de solução porque em outros browser (que não seja o I.E) não tem como utilizar iframe desta forma?

[quote=andreweiz]1 milhao? interessante… :smiley:

Cara é uma aplicação legada. o inframe é usado para carregar o resustado do post mesmo. Acredito que com DIV o comportamento seria muito parecido, mas teria que mudar toda a aplicação não apenas algumas funções JS.

Você está questionado outra ideia de solução porque em outros browser (que não seja o I.E) não tem como utilizar iframe desta forma?[/quote]

Eu soh estava imaginando que seria mais facil usar um div, ou pelo menos, tentar mover o iframe de dentro do form, talvez ajudaria a resolver esse tipo de comportamento.