Olá pessoal!
Sou novata no Java e vou precisar de umas dicas de vcs… pra começar, estou enrolada com umas dúvidas num relatório que fiz no iReports:
1º) Meu relatório principal, na banda Sumary tem:
-> a chamada pra um subrelatório (lista um resumo dos totais)
-> um text field (imprime o total geral)
É óbvio que o subrelatório conforme imprime vai aumentando de tamanho automaticamente, só que ai ele imprime em cima do último textfield (o do total geral), fica tudo sobreposto. Não tem como eu configurar de forma q o subrelatório ao aumentar de tamanho “empurre” o total geral pra baixo invés se sobrepror ele?
2º) Quando meu subrelatório não cabe na mesma página que está o relatório principal, ele automaticamente gera uma nova página. Só que ai ele não respeita o PageHeader do relatório principal, ele gera uma nova página sem cabeçalho. Tem como resolver isso?
3º) Apenas o que eu colocar na banda PageHeader será impresso em todas as páginas do relatório? Não tem como eu configurar de forma q o que está no Title tb seja impresso em todas as páginas?
Bom, desculpem pelo “combo” de dúvidas… é que eu fui acumulando as coisas que eu não tava conseguindo resolver. Aceito qq ajuda…rs… pra qq. item…
Obrigada!!!
Renata :roll: