SubRelatório - iReport [Resolvido]

4 respostas
worldfernando

Olá pessoal estou com um problema

Tenho um relatório que possui vários subreports estes por sua vez são de tamanhos específicos dentro do relatório, ou seja ele não pode passar a areá determinada para ele, o que acontece e que ele ultrapassa sua área determinada, procurei no “pai” a me falou a respeito da propriedade Stretch Type, pois bem deixei como (No strech) mas mesmo assim ele ultrapassa sua área, no subrelatório deixei o tamanho da pagina no mesmo do subreports, este esta dividido em colunas ou seja quando chegar ao limite determinado ele teria que pular para a outra coluna e não continuar imprimindo pra baixo.

qualquer luz e bem vinda

4 Respostas

ManoJava

Bom dia!

1. Seu sub-relatório contem agrupamento, caso afirmativo, vc ja setou a propriedade “start on a new column” do seu grupo? isso pode interferir.
  2. Seu sub-relatório esta em qual banda do relatório principal, Detail ou Summary ?

Att.

worldfernando

Ola Mano

1. não tem não
  2. Page header
worldfernando

Obrigado a todos o erro foi solucionado, o que estava errado era o Printer Order foi alterado para Vertical tudo 100 %

ManoJava

Boa tarde!

Que bom q resolveu com essa alteração, mas fique atento aos detalhes q passei antes, pois costumam dar problemas quando vc trabalha com as colunas do ireport como se fossem crosstab.

Att.

Criado 15 de setembro de 2011
Ultima resposta 15 de set. de 2011
Respostas 4
Participantes 2