SubRelatorio IReport

2 respostas
cleiton_herrmann

Olá a todos…

Bom pessoal, eu tenho um subrelatorio que possui 3 agrupamentos (3 group headers) (tipo de conta, conta e historicos), depois vem os lancamentos de cada historico. Quando eu rodo o subrelatorio direto, funciona perfeitamente, os lancamentos sao listados e agrupados corretamente. No caso sao 8 lançamentos que eu tenho agora. Mas quando eu rodo o relatorio principal que vai exibir o subrelatorio, o primeiro lançamento some, nao aparece, nao sei pq…

Eu ja tentei mecher no tamanho do componente (subreport), ja verifiquei o comando sql de ambos os relatorios, e os dois estao identicos…

Alguem tem alguma ideia do que pode estar causando isso, pq só o primeiro lançamento do primeiro historico sumiu ??

Abaixo eu fiz um esboço do meu sub-relatorio executado diretamente, que está correto

E abaixo é o subrelatorio quando exibido dentro do relatorio principal, faltando o primeiro lançamento

Desde ja grato !!!

2 Respostas

Paezani

Você passa parâmetros do relatório principal para o sub? Se passa, pode ser algum valor errado?

cleiton_herrmann

opa, eu passo parametros sim, mas nao tem nenhum falhando…
os parametros ficam na banda page header, mas todos estao sendo preenchidos corretamente e nao há mais nenhum parametro além desses…

vlw a resposta !! mais alguma ideia ??

Criado 16 de julho de 2009
Ultima resposta 16 de jul. de 2009
Respostas 2
Participantes 2