SubRelatório iReport

4 respostas
P

Boa tarde a todos.

Estou desenvolvendo um pedido de venda, criei um subrelatório só que no momento de imprimir gostaria que os ítens saíssem todos dentro de um único retângulo como os demais. Vide imagem anexa.

O subrelatório criado é para os ítens.

4 Respostas

P

Bom dia todos.

Será que hoje consigo ajuda?


          Desde  agradeço.
TheKill

E qual a dificuldade?

Se é um subRelatório coloque a sua band dentro de um retângulo

leoramos

Use o componente FRAME por fora, no relatório principal, e coloque teu subReport dentro dele. É o único que “estica” de acordo com tua necessidade.

P

Ok!

Farei isso! Depois lhes digo o que aconteceu.

Obrigado.

Criado 31 de julho de 2011
Ultima resposta 1 de ago. de 2011
Respostas 4
Participantes 3