Alguem pode me ajudar com um subrelatorio dentro no Netbeans? Eu ja fiz o subrelatoril, tudo pronto, funciona perfeitamente dentro do iReport mas não consigo fazer ele funcionar dentro do Netbeans. Acho que tenho que passar o parametro mas nao sei como. Alguem pode me ajudar? Com um exemplo se possivel. Muito obrigado!
Subrelatorio no netbeans
8 Respostas
Primeiro, a questão não é como fazer o subrelatorio no netbeans, o que vc precisa acertar é a classe java que executa os passos necessarios pra processar um relatorio no Jasper !!! Vc ja pode verificar na chamada do seu subrelatorio se vc esta usando um caminho absoluto ou através de um caminho montado concatenando o parametro “SUBREPORT_DIR” que o iReport cria.
vc quer para desktop ou web ?
para web =]
amigo eu fiz uma video aula que mostro como criar o sub rel
sao 4 mb onde vc quer ?
se quiser podemos nos falar via msn ou skype
Prológica Sistemas
Marcio Fermino
nug-br ? NUG - NetBeans Users Group Brasil
http://br.groups.yahoo.com/group/nug-br/
Coordenador do Fórum - Região Sul
contatos:
[email removido]
skype marciofermino
Ahh sim sim quero =]
msn é [email removido] Mas agora estou no trabalho e nao posso entrar. Se der pra mandar por email, agradeço
senao me add no msn que quando eu entrar você me passa
mas na verdade eu já fiz um relatorio usando o subrelatorio, o problema maior é conseguir fazer com que eles funcionem no netbeans. mas mesmo assim essas video aulas serao úteis. Muito obrigado.
Amigo vou tentar enviar pelo email do uol ou gmail
vai funcionar … redondo… sub relatorio com imagem e tudo no NETBEANS… eu só uso NETBEANS
ate +
Prológica Sistemas
Marcio Fermino
nug-br ? NUG - NetBeans Users Group Brasil
http://br.groups.yahoo.com/group/nug-br/
Coordenador do Fórum - Região Sul
contatos:
[email removido]
skype marciofermino
Teria como você me mandar por email as video aulas ou me mandar pelo MSN?
Teria como voce me mandar essa video aula tambem pois estou com o mesmo problema meu relatorio eh para desktop. Obrigado.