Olá,
Tenho 2 relatórios com texto estático: report.jasper e report1.jasper
Estou tentando usar o report1.jasper como subreport de report.jasper, mas ele não aparece quando executo. Individualmente eles funcionam bem. Não há nenhum parâmetro. Só texto estático mesmo.
Grande abraço
Sim, como descrito no assunto, uso o iReport. A versão é a 2.0.2
Grande abraço
Sávio Barros
saviobarr
Estou gerando um pdf a partir do report, que pode ser executado tanto num desktop como na web (mudando o content type).
uso o iReport 2.0.2
Valeu
Savio Barros
marciofermino:
Vc esta desenvolvendo desktop ou web ??
utiliza-se de alguma IDE ?
luiscesarinfo
Ola savio,
acesse o site www.furutani.eti.br, tem um tutorial chamado : Mini-Tutorial Relatorios Java JasperReports e iReport
não tenho o caminho direto, mas esse tutorial vai te ajudar com os detalhes que faltam.
qquer coisa posta ai novamente.
[]'s
saviobarr
Oi, já trabalho com iReport há uns 2 anos, e nunca tive esse erro. Eu já conheço esse tutorial. O que preciso não é aprender a fazer, e sim solucionar um problema que tá dando na versão 2.0.2 do iRerpot. Esse tutorial refere-se a uma versão mais antiga, e realmente o que consta nele, na versão aplicada por ele funciona. Naquele tutorial ele usa dados no subreport. Eu preciso de texto estático. De qualquer forma agradeço sua intenção em ajudar.
Algum colega tem outra sugestão?
Grande abraço a todos
Sávio Barros
luiscesarinfo:
Ola savio,
acesse o site www.furutani.eti.br, tem um tutorial chamado : Mini-Tutorial Relatorios Java JasperReports e iReport
não tenho o caminho direto, mas esse tutorial vai te ajudar com os detalhes que faltam.