Boa tarde…
Pessoal, estou com um problema. Criei dois relatórios no plugin do ireport para o netbeans. Um relatório é simples e funciona sem problemas na minha aplicação. O outro possui 3 subreports dentro dele, quando compilo no ireport ele funciona sem problemas, mas na minha aplicação ele não mostra os subreports, só o master. Para chamar um relatório com subreports é igual a um sem subreport??
Alguém tem um código de exemplo?
No Ireport quando vc executa o master e o mesmo carrega todos os outros subreports, ele vem alinhado corretamente ?
Tem como manda um exemplo do que vc fez ?
Falo
G
gabriel.buim
Sim, quando eu compilo no ireport ele aparece certo.
Na verdade eu só tenho o código que chama o relatório sem o subreport. Eu gostaria de um exemplo com subreport.
Connectioncon=getConnection();Statementstm=con.createStatement();Stringquery="select * from usuario_login where nome_usuario = 'admin'";ResultSetrs=stm.executeQuery(query);JRResultSetDataSourcejrRS=newJRResultSetDataSource(rs);Mapparameters=newHashMap();subReport=(JasperReport)JRLoader.loadObject("sub_report.jasper");parameters.put("SUBREPORT",subReport);JasperPrintrel=JasperFillManager.fillReport("master.jasper",parameters,jrRS);JasperViewerviewer=newJasperViewer(rel,true);//JasperExportManager.exportReportToXmlStream(rel,arg1);viewer.show();