Alguém sabe como fazer para que um relatório principal chame um subrelatório? Uso o Eclipse para compilar os xml’s. Estou tentando colocar dentro de um parâmetro o nome do meu subrelatório e coloco o nome desse parâmetro no campo Subreport Expression que fica na aba Subreport(Other) que fica no meu objeto subreport do relatório principal. Como uso Eclipse para compilar os meus xml’s e também para gerar o pdf do meu relatório já tentei setar no meu parametro que tem o nome do meu subrelatório o caminho desse meu subrelatório, mas só que quando tento gerar o pdf do meu relatório, dá erro na geração do pdf. Alguem pode me ajudar, porque criei o xml do meu subrelatório e quando gero o pdf, o subrelatório fica como espero, só que quando uso o meu subrelatório para o meu relatório principal dá errado. Para cada página do meu relatório principal eu uso uma página do meu subrelatório, mas não sei o que está acontecendo que ainda não consegui. Já entrei no site do iReport e vi o exemplo de subreport que tem lá, só subreport qque estou fazendo é diferente, porque não passo nenhum parametro para o subrelatório, só chamo uma página do subrelatório para cada página do meu relatório principal, o meu objeto subreport está dentro de um grupo:
O meu relatório quero que fique mais ou menos assim: para a 1ª página do meu relatório principal pego a minha 1ª página do meu subreport e para a 2ª página do meu relatório principal pego a minha 2ª página do meu subreport e assim por diante. ALGUEM ME AJUDE POR FAVOR!!!