GUJ / Java / Topico Substituindo caracteres 18 de fevereiro de 2004 4 respostas W wetrainPJ 18 de fevereiro de 2004 Eu novamente falando de Strings… Seguinte … imagine q eu tenha String x= “aaaaTestandoasdfasdfasd”; como eu faço pra substituir “Testando” por outra sequência de caracters, eu ja tenho a posição dos strings T(5) e O(12) que indicam o inicio e o fim da palavra Testando … :lol: Alura Desenvolvimento Back-End Java Sua Carreira em desenvolvimento back-end Java: dos fundamentos à arquitetura de sistemas... 4 Respostas 3 3rdGPJ 19 de fev. de 2004 String x2 = x.substring(5,12); 3 3rdGPJ 19 de fev. de 2004 ops… isso é para obteres essa string… cria uma nova String do tamanho que queres menos o numero de letras que a string principal tenha. (12-5 = 8) agora faz dois ciclos … de 0 ate 5 … de 12 ate tamanho_string… e preenche a nova String com o getChars void getChars(int srcBegin, int srcEnd, char[] dst, int dstBegin) 3 3rdGPJ 19 de fev. de 2004 ou charAt(i) H hipersoftPJ 19 de fev. de 2004 StringBuffer buf = new StringBuffer("aaabbbccc"); buf.replace(n1, n2, "ddd"); String resultado = buf.toString(); Criado 18 de fevereiro de 2004 Ultima resposta 19 de fev. de 2004 Respostas 4 Participantes 3 Topicos relacionados Como saber se um mes tem 4 ou 5 semanas?[RESOLVIDO] 31 respostas Como converter inteiro para string! 13 respostas Comando SELECT para selecionar intervalo de data SQL SERVER 12 respostas &, &&, |, ||. Qndo usar? 6 respostas O método split 12 respostas Alura O que são algoritmos e lógica de programação e como aprender? Entenda o que são algoritmos e lógica de programação e qual é a importância desses conceitos para começar a programar Casa do Codigo Desbravando SOLID: Praticas avancadas para codigos de... Por Alexandre Aquiles — Casa do Codigo