Substituir frame

Olá sou novo no desenvolvimento de java pra web e gostaria de saber se tem algo em java que me ajude a substituir os frames?

Cara, explica melhor o que você quer fazer. Pra você, o que são frames? Aquele frame html, é isso?!

É por exemplo, faço um site que tem um menu lateral, o menu lateral continua o mesmo o que muda é o meio da página conforme a opção escolhida do menu ai eu queria sabe se tem como dividi, sem ser com os frames html não gosto deles

Caso vc queira substituir frames por divs com javascript e não java da pra usar essa parada aqui:

[code]

Link 1 Link 2 Link 3

Aqui vc coloca as coisas da página inicial, quando clicar no l-i-n-k do menu(que está ali em cima),
a página que que está no l-i-n-k abre nesse lugar. Pronto , frame substituído.

[/code] Depois é so estilizar com css o menu e onde está escrito carregando... pode ser substituido por um gif Antes tarde do que nunca :)

Esqueci de dizer que se for testar em navegador webkit (chrome, canary, maxthon, coolnovo) não vai funfar, ele só funcionará quando estiver hospedado.
Para resolver isso teste com xampp em localhost ou com navegador firefox ou parentes dele(seamonkey, cometbird,)

Nossa velho faz tanto tempo que fiz esse post, hahaha, já to sabendo sobre ajax, estou começando a estudar seu uso com xml ou json mt obrigado msm assim.