Substituir uma revisão do branch por outra do tronco usando subversion

Olá

Estou utilizando subversion e para isolar os fontes customizados para um cliente, eu criei um branch do projeto inteiro (não fiz o branch por arquivo pois achei que ficava muito complicado alternar entre um branch e outro).

O que eu gostaria de fazer é substituir uma revisão de um fonte do tronco principal e jogar no branch diretamente, sem ter que fazer merge. Pois são vários arquivos, não dá pra fazer merge um a um.

Utilizo o plugin subeclipse.

Infelizmente se você quer agregar as mudanças do ramo principal para um branch você vai ter que verificar todos os arquivos que entrarem em conflito.

Juntar duas versões sem merge só com commit forçado, daí uma versão vai ser perdida na jogada, e imagino que isto não pode acontecer no seu caso, certo?

Na verdade eu não preciso agregar, mas sim substituir completamente.

[quote=s4nchez]
Juntar duas versões sem merge só com commit forçado, daí uma versão vai ser perdida na jogada, e imagino que isto não pode acontecer no seu caso, certo?[/quote]
Como eu faço esse commit forçado?
No meu caso o que varia de um branch para outro são os JSP´s, xml, .properties, mas os .java eu posso substituir numa boa.

Obrigado

Desculpe, me expressei mal. O commit forçado só é possível no caso de conflitos dentro do mesmo ramo. No caso de ramos diferentes acredito que não haja esta opção…