Substituir valor digitado em uma TextField

Olá pessoal,

estou tentando fazer a seguinte operação dentro do metodo keypressed de um TextField que eu possuo.

Tenho um textfield aqi com um valor 70 digitado nele por exemplo, quando eu digitar 5 na textfield, ele apaga o 70 e deixa o 5 no lugar.

Queria saber se tem um método pronto no netbeans que possa fazer o mesmo ou se não estou conseguindo achar a lógica mesmo.

Grato.

[color=red]Não utilize eventos para lidar com o JTextField. [/color]
No lugar, use a interface Document:
http://www.guj.com.br/articles/29

Eventos não são multiplataforma e podem ser disparados em momentos inadequados. Também não cobrem os casos, já que um JTextField pode ser editado por outros meios, como o mouse (com a opção colar).

O Document é a classe que o JTextField chama antes que o texto seja modificado, seja lá por qualquer meio. É também a classe que tem a palavra final sobre o que entra e o que é mostrado no seu JTextComponent.

Entendi como a intereface Document ajuda…

Porem como vou verificar dentro da mesma quando uma tecla é pressionada?

Pois quando uma tecla for pressionada ele deve limpar o campo e sobrescrever com o outro valor digitado.

Por exemplo:

public void insertString(int offs, String str, AttributeSet a)  
               throws BadLocationException {  

if(TECLA PRESSIONADA)
       {
           campo.setText("");
       }

super.insertString(offs, str.substring( campo.getText()), a); 
    }

tens de criar os eventos on Keypressed e onKeyreleased para tal… pelo que entendi voçe não precisa limpar tua textfield talvez ate com maskformated seja mais simples , mas vou tentar compilar isso e depois digo algo